FALECIMENTO: Morre Olavo de Carvalho, aos 74 anos, nos Estados Unidos

 

O escritor e influencer bolsonarista Olavo de Carvalho, 74 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (24/1), vítima da covid-19, em um hospital da região de Richmond, em Virgínia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela família do escritor nas redes sociais.

Recentemente, o escritor e apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro dava aulas do COF (curso online de filosofia), mas havia cancelado as aulas há mais de uma semana, quando foi diagnosticado com a covid-19. A família do escritor não informou o horário do velório e do sepultamento de Olavo nos Estados Unidos, onde mora desde 2005. Olavo deixa oito filhos e 18 netos. A família não deixou claro o motivo da morte.

“A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor”, disse a família, em comunicado nas redes sociais.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem