ESPERAVA-SE MAIS: Luta de Acelino "Popo" e o youtuber Whindersson Nunes termina empatado e decepciona expectadores. Reveja os melhores momentos da luta.

 

Foto: Captura de Tela / You Tube

Quem ficou de olhos atentos nesse domingo (30) em frente a TV para assistir ao grande desafio entre Acelino 'Popó' e o influencer  Whindersson Nunes ficou  decepcionado. Na principal luta realizada  no "Fight Music Show", em Balneário Camboriú, Acelino 'Popó' provou que o peso da idade é fator fundamental nos esportes e em especial .

No primeiro round, 'Popó'  mostrou estar mais determinado  na luta e partiu para luta franca  com jabs, diretos e ganchos buscando ter o domínio do embate ja ´ o youtuber se defendia como podia.

No segundo round Whindersson voltou mais "acesso" e agressivo,  mas 'Popó' acertou várias combinações na cabeça e na cintura do adversário. Sentindo-se solto no duelo, o boxeador veterano acertou um cruzado que mexeu com o comediante. Na volta do terceiro round, Whindersson foi para cima mais uma vez, mas levou alguns cruzados na sua linha de cintura.

No quarto round, Whindersson acertou a linha de cintura da lenda do boxe e 'Popó' atacou o astro da internet da mesma forma. Agressivo, o veterano não deixava o youtuber respirar e o acertava com jabs e cruzados. Whindersson mostrou valentia e se manteve firme. Na quinta parcial, 'Popó' manteve o ritmo e voltou a bater na linha de cintura. Resistente, Whindersson sorria e provocava o astro do boxe nacional.

Já no sexto assalto, Whindersson voltou a partir para o ataque e foi atingido no queixo com um direto e quase foi a nocaute. O árbitro iniciou a contagem, porém o comediante se recuperou e seguiu no duelo. No sétimo round, 'Popó' levou a melhor na troca de golpes, com jabs e cruzados. No último round, 'Popó' e Whindersson se cumprimentaram. O veterano ignorou a idade e desferiu ataques rápidos. No final, os juízes laterais ignoraram a superioridade do veterano e definiram o resultado da luta como empate.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS