Prefeita Suzana Ramos dialoga sobre demandas com moradores de cinco bairros de Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos se reuniu na noite desta quarta-feira (26), com moradores dos bairros Monte Castelo, Barranqueiro, Monte Serrat, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro, para ouvir as demandas das comunidades. O encontro foi no bairro Monte Castelo e a principal reivindicação apresentada foi na área de infraestrutura, sobretudo em relação a pavimentação.

Suzana Ramos avaliou positivamente o encontro e destacou que a aproximação da gestão municipal com a comunidade é essencial para a resolução das demandas de cada localidade. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde debatemos assuntos de interesse de cada comunidade e reforçamos o nosso compromisso com o povo de Juazeiro. O principal debate da noite foi a questão da infraestrutura, e vamos construir a melhor solução para este tema em conjunto com a comunidade”, declarou a prefeita.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Torres também esteve presente na reunião e enfatizou o compromisso da prefeitura. “Esse foi mais um momento de aproximação do poder público com a população, na busca por soluções e no compartilhamento da responsabilidade com o cuidado das melhorias que estão sendo realizadas na cidade. Ouvimos atentamente cada demanda e vamos analisar e buscar recursos para viabilizar as devidas melhorias”, concluiu.

Ascom/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem