CORONAVÍRUS: Ministro Marcelo Queiroga anuncia distribuição de 28,2 milhões de testes antígeno para Covid-19

Imagem ilustrativa
Da redação

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou a distribuição de 28,2 milhões de testes rápidos de antígeno para a detecção da Covid-19 em janeiro. As informações são do Ministério da Saúde.

De acordo com o responsável pela pasta, a distribuição acontecerá em dois momentos, e nas duas primeiras semanas do mês, serão dados pelo ministério 13 milhões de testes.

"O Ministério da Saúde vai distribuir mais 28,2 mi de testes rápidos de antígeno para detecção da COVID-19 ainda em janeiro. Nas próximas duas semanas serão 13 milhões. Desde setembro, distribuímos 31,6 milhões de testes rápidos para os Estados e municípios. Todos os pedidos estão atendidos", diz a publicação.

O país, que atualmente vive uma nova onda de infecções, registrou mais de 49.303 mil novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim divulgado pelo Ministério da Saúde.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem