OPORTUNIDADE DE EMPREGO: : Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) abre processo seletivo para enfermeiro(a). Prazo encerra dia 11 de Janeiro. Saiba mais!

 

Foto reprodução
Da redação

O  abriu novo processo seletivo para o cargo de enfermeiro (a). Para concorrer à vaga, que também está disponível para pessoas com deficiência, é necessário formação superior completa em Enfermagem

Também é preciso registro no COREN-BA e disponibilidade de horários. Além disso, é desejável possuir bom relacionamento interpessoal e dinamismo. A carga horária é de 36h semanais.

Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço curriculo.hrj@irmadulce.org.br até o dia 11 de janeiro (terça-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da função a ser inscrita.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem