BAIANÃO 2022. Desportiva Juazeirense empata com o Vitória no Barradão e arranca um ponto fora de casa . Reveja os melhores momentos da partida

Jogadores da Juazeirense comemoram o empate no Barradão
Da Redação

Esporte Clube Vitória e a Desportista Juazeirense ficaram no empate neste domingo (16), em 1 x 1, pela estreia do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo saiu na frente no placar, com Patrik, mas o Leão arrancou o empate com Guilherme Queiroz. 

Em início de temporada e cheio de caras novas, o Rubro-Negro baiano teve dificuldades, especialmente no segundo tempo, para encontrar espaços na defesa adversária. Há mais tempo treinando, a Juazeirense fez valer sua força física e arrancou um pontinho fora de casa. 

O Vitória volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus, fora de casa, pela segunda rodada do Baianão. Já o Cancão receberá o Jacuipense no mesmo dia e horário. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Juazeirense
Campeonato Baiano - 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 16/01/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza
Assistentes: Carlerranzy Silva de Carvalho e Daniel Praxedes dos Santos
Gols: Patrik (Juazeirense) / Guilherme Queiróz (Vitória)
Cartões amarelos: Alisson Cassiano (Vitória) / Patrik e Caio (Juazeirense)
Público: 1.538 pagantes
Renda: R$11.198,50

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão (Iury), Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão (Vicente); João Pedro, Gabriel Santiago (Pablo) e Jadson; Eduardo, Guilherme Queiroz (Roberto) e Luidy (Erik).

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Rodriguinho, Ramón, Matheus Reis (Guilherme) e Thalison; Tibiri, Patrik e Elias (Kaio); Deysinho, Dênis (Diego Viana) e William Acinete.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem