RETA FINAL DO BRASILEIRÃO: Cuiabá vence o Fortaleza e respira junto com o Bahia fora do Z4 .

Cuiabá enfrentou o Fortaleza no Brasileirão - AssCom Dourado / Flickr
 Da Redação

O Cuiabá bateu o Fortaleza por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal, e ficou mais longe da zona de rebaixamento, a uma rodada do fim do Campeonato Brasileiro de 2021. O resultado complicou a vida de Grêmio e Juventude, que ocupam o Z4 junto com os já rebaixados Chapecoense e Sport.

Com o gol de Élton, marcado no primeiro tempo, o estreante na competição chegou a 46 pontos e já não pode ser mais alcançado pelo Grêmio, 18º colocado, com 40. O Cuiabá, no entanto, não garantiu matematicamente seu alívio pois ainda pode ser alcançado por Bahia e Juventude, que têm 43.

Caso perca para o Santos na última rodada e o Bahia passe pelo Fortaleza e o Juventude pelo Corinthians, o Cuiabá levaria desvantagem no primeiro critério de desempate (número de vitórias).

Os últimos jogos dos times ameaçados:

Grêmio x Atlético Mineiro (casa)

 Fortaleza  x Bahia 

Juventude x Corinthians 

Santos x Cuiabá 

CLASSIFICAÇÃO


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem