RETA FINAL DO BRASILEIRÃO 2021: Flamengo dá vexame, perde para o Santos em pleno Maracanã lotado e torcida grita em uníssono no final do jogo : "VERGONHA! VERGONHA ! TIME SEM VERGONHA" . Veja vídeo!

 

Jogadores do Santos comemoram a vitória  sobre o Flamengo no Maracanã-foto: Premiere

Da Redação

O Flamengo mais uma vez dá vexame e perde para o Santos em casa por 1 a 0 em pleno Maracanã lotado no Rio de Janeiro com mais de 45 mil torcedores na noite desta segunda-feira (6) pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Já sem pretensões e com o vice-campeonato assegurado, o time carioca, comandado interinamente pelo técnico Maurício Souza, fica com 71 pontos, 13 atrás do líder Atlético Mineiro.

Assim que o árbitro encerrou a partida os torcedores cariocas começaram a gritar em uníssono “Vergonha!, Vergonha!, time sem vergonha””

Por sua vez, o Peixe, sob comando do técnico Fabio Carille, foi a 49, em 11º lugar e chega na última rodada com chances até de ir para a Copa Libertadores da América.

Agora, na última rodada, quinta-feira (9), a partir das 21h30, o Flamengo se despede da temporada 2021 em visita ao Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto isso, o Santos joga no mesmo dia e horário, quando recebe o Cuiabá, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem