QUASE REBAIXADO: Grêmio empata com o Corinthians na Arena Neo Química e está perto da queda para a série B. Reveja os gols .

 

Renato Augusto acerta um belíssimo chute no ângulo do goleiro 

Da Redação

O Grêmio visitou o Corinthians na Neo Química Arena pela penúltima rodada do Brasileirão e empatou com em 1 a 1, depois de está vencendo até os 86 minutos com gol Diego Souza (36´), quando sofreu empate com  atacante Renato Augusto com em belíssimo  chute de fora da área sem chance parta o goleiro Gabriel Grando.

O resultado deixou o time gaúcho numa situação muito crítica e ainda mais ameaçada de rebaixamento. marcou para o Grêmio e Renato.

Cenário

Com 40 pontos, os gremistas podem, no máximo, somar 43 pontos na classificação. A situação do clube gaúcho é delicada, visto que Juventude, Cuiabá e Bahia já possuem 43 pontos e ainda jogam na rodada. Já o Corinthians fica estacionado na quarta colocação com 57 pontos.

Texto: Taciano Medrado/redator chefe


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem