JOGO DA TAÇA: Em partida movimentada com alternâncias de placar, o Bicampeão do brasileirão, Atlético Mineiro, vence o RedBull Bragantino com mais um gol do artilheiro Hulk com cabelos pintados de loiros .

 

Com os cabelos pintados de loiros o artilheiro Hulk comemora mais um gol 

Da Redação

O já campeão brasileiro de 2021, Atlético-MG recebeu como visitante  no Estádio do Mineirão o ReddBull Bragantino em uma partida frenética com alternâncias no placar,  e levou a melhor vencendo por 3 x 2 com mais um gol do artilheiro da competição, Hulk aos 88 minutos que apareceu com os cabelos pintados de loiros depois da conquista do título .

Com a vitória,  o Galo mineiro  chegou aos 84 pontos, 13 a mais em relação ao Flamengo, segundo colocado. Já o Bragantino segue na sexta posição, com 53 pontos. O time de Bragança Paulista ainda  briga por uma vaga para fase de grupos da Copa Libertadores.

Aproveitando o mando de campo, a torcida do galo fez sua festa logo após o apito inicial do árbitro com direito a invasão do gramado do Mineirão que foi tomado pela festa dos jogadores do Galo. A festa contou com os Ídolos do Galo como Éder, Dadá Maravilha e Reinaldo participaram da comemoração com os jogadores do elenco.

Os jogadores fizeram a tradicional volta no Mineirão com a taça em mãos sendo ovacionados pelos torcedores que se recusavam a deixar o estádio.

Texto: Taciano Medrado/Redator Chefe



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem