RETA FINAL DO BRASILEIRÃO 2021: Torcida lota a arena Fonte Nova e vê o Bahia vencer o Fluminense em tarde/noite iluminada do atacante Gilberto e dormir fora do Z-4

 

Artilheiro Gilberto autor dos 2 gols do Bahia na partida

Torcida lotou a Arena Fonte Nova

Da Redação

Diferentemente do que aconteceu no jogo contra o Atlético-MG na última quarta-feira, quando o Bahia saiu na frente com 2 x 0 no placa, mas depois de uma pane geral deixou o galo virar  a partida em 3 x 2. O esquadrão de aço parece ter apreendido a dura  lição e venceu o Fluminense por 2 a 0, na tarde/noite desse domingo(05), na Arena Fonte Nova pela 37ª jornada da competição com placar construído ainda no primeiro tempo da partida .

Em  dia iluminado do artilheiro Gilberto, que marcou dois gols, um de penalidade máxima e outro golaço por cobertura da intermediaria  depois da zaga bater cabeça, o Bahia se impôs e segurou o resultado até o final e poderia ter ampliado o placar se não tivesse perdido mais dois lances fatais .

Com o resultado positivo, o Tricolor baiano vai dormir fora do Z-4 ao somar 43 pontos, assumindo o 15º lugar deixando para trás Juventude e Cuiabá, respectivamente 16º e 17º, por ter mais triunfos do que os concorrentes. O Alviverde gaúcho entra em campo nesta segunda-feira (6), às 19h, na visita ao São Paulo, no Morumbi, enquanto o Dourado encara o Fortaleza, na Arena Pantanal, às 20h. Já o Flu, que briga por vaga na Libertadores, permanece com 51 na sétima posição.

Na última rodada do Brasileirão, o Esquadrão de Aço decide a permanência na elite na próxima quinta (9), às 21h30, diante do Fortaleza, na Arena Castelão.



Texto : Taciano Medrado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem