MUNDIAL DE CLUBES: TV Globo perde direitos e Band transmitirá partidas

Foto: Reuters/Ibraheem ALOmari
Da Redação

Com o Palmeiras como representante da América do Sul, o Mundial de Clubes da FIFA acontece em fevereiro de 2022, e terá como grande novidade para esta edição a transmissão exclusiva da Bandeirantes. As informações são do Goal.

A TV Globo, que geralmente faz a cobertura do campeonato, perdeu os direitos de transmissão da competição, que vinha sendo transmitida pela emissora nas últimas 21 temporadas. Quem se deu bem foi a Band, que arrematou os direitos.

Vale lembrar que recentemente a Globo também perdeu a Libertadores, que nas duas últimas temporadas foi transmitida pelo SBT na TV aberta.

Os jogos ocorrem de 3 a 12 de fevereiro de 2022, nos Emirados Árabes Unidos, confirmado após a desistência do Japão de sediar o Mundial devido à pandemia de Covid-19. Os dias foram divulgados no último dia 29 de novembro, além dos duelos que também já foram definidos.

Partida 1

Al Jazira x Auckland City

Partida 2

Al Ahly x Monterrey

Partida 3

Al Hilal x Al Jazira ou Auckland City

Partida 4

Palmeiras x Vencedor da Partida 2

Partida 5

Vencedor da Partida 3 x Chelsea

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem