HASTA LA VISTA BABY: Divórcio de Arnold Schwarzenegger é concluído após dez anos

© Instagram/Arnold Schwarzenegger
Da redação

O ator Arnold Schwarzenegger finalmente concluiu seu divórcio com  Maria Shriver, depois de dez anos de disputa judicial.

Schwarzenegger e Shriver deram entrada no divórcio em julho de 2011 e, desde então, o caso vinha se desenrolando na justiça dos Estados Unidos.

Segundo apurou o site TMZ, o processo chegou ao fim em dezembro, num acordo assinado por ambas as partes, que brigavam por um patrimônio avaliado em US$ 400 milhões.

Em segredo de justiça, o acordo não teve valores ou qualquer detalhe revelado.

O final do casamento aconteceu após Shriver descobrir que Schwarzenegger não só tinha sido infiel como tinha um filho de 10 anos, fruto de um relacionamento extraconjugal com Mildred Baena, um ex-funcionária da família.

Na época, o astro disse “lamentar sinceramente” a traição e pediu desculpas para a esposa e filhos.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem