CASO BEATRIZ : Lucinha Mota desmente encontro com o governador de Pernambuco Paulo Câmara na próxima terça-feira.

Lucinha Mota e Sandro , pais da garota Beatriz assassinada
Da Redação

Ao contrário do que vem sendo especulado e divulgado nas redes sociais, grupos de whatsapp e até mesmo em alguns blogs da região, não existe até o momento nenhum encontro agendado entre o governador Paulo Câmara e os pais da menina Beatriz Angélica Mota, Lucinha Mota e Sandro Romilton. As informações são do blog Veja Logo do jornalista Paulo Chancey.

A informação foi desmentida em nota de esclarecimento divulgada no perfil de Lucinha Mota no Instagram, que ja havia se manifestado antes da nota, afirmando que não foi procurada por nenhum setor do governo do Estado nesse sentido, deixando claro que o encontro divulgado não passa de meras especulações

Em vídeo postado em seu perfil, Lucinha se mostrou indignada com a criação de informações falsas sobre esse possível encontro. “Eu estou em plena rodovia, em caminhada, e o meu destino é o Palácio Campo das Princesas. Se o governador quiser, sabe onde eu estou e pode vir ao meu encontro”, disse ela.

Em outro vídeo Lucinha ressaltou que essa caminhada não é uma promessa, mas é um protesto contra a postura do governador do Estado, da cúpula da Polícia Civil, do Ministério Público, contra a omissão, contra a falta de investimento na segurança pública no Estado que, segundo ela detém um dos piores índices de violência, ficando em segundo pior lugar em resolução de crimes no país.

Segundo o Veja Logo em  contato mantido na manhã desta sábado (18) com Sandro Romilton, perguntando a quem eles atribuíam o interesse na notícia falsa do encontro com o governador. “Rompemos a barreira do sertão e agreste e vamos avançar. Sabemos que estado de Pernambuco é mapeado como as antigas capitanias hereditárias. Cada fatia tem seu dono. Existem forças ocultas querendo nos parar, mas não desarticularão nossa caminhada. Temos propósito e estamos mais firmes do que nunca. Queremos algo concreto, uma ação por parte do governo. Não aceitamos mais falácias”, disse o pai de Beatriz.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem