BRASILEIRÃO 2021: Flamengo vence o Vozão Ceará no Maracanã e impede o Atlético-MG de sagrar-se campeão nessa terça-feira. Reveja os gols da partida

 

Jogadores do Flamengo comemoram o gol contra o Ceará — Foto: André Durão

Da Redação

O Flamengo enfrentou o Vozão Ceará, em seu primeiro jogo no Maracanã após perder o título da Libertadores para o Palmeiras e  contou com apoio entusiasmado de sua torcida, se mostrou bem emocionalmente, fez uma boa partida e venceu o Ceará por 2 a 1. Impedindo assim que o  Atlético-MG conquistasse o título nessa terça-feira(30), o que vinha acontecendo até os 79 minutos quando o rubro negro carioca fez o segundo gol .

Caso o Flamengo não vencesse, o time de Minas Gerais já seria decretado campeão brasileiro de 2021. Os gols da partida foram marcados por Gabigol e Matheuzinho, para os flamenguistas, e Rick, para os cearenses. 

O Ceará, com o resultado, perdeu a oportunidade de ultrapassar o Fluminense na tabela, ocupar a sétima colocação e se igualar em pontos ao rival Fortaleza. O Vozão, porém, segue vivo na disputa por uma vaga na Libertadores de 2022.

O Rubro-Negro volta a campo nesta sexta-feira (3), no Recife (PE), para enfrentar o Sport, que ontem teve seu rebaixamento decretado com a vitória do Juventude sobre o Red Bull Bragantino. Já o time cearense recebe o América-MG, no Castelão (CE), no domingo (5).

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem