FUITEBO: Algoz do Flamengo na Libertadores, o Palmeiras colocou a molecada em campo e venceu o Cuiabá na Arena Pantanal, e assumiu terceiro lugar no campeonato . Reveja os gols da partida

 


Da Redação

O Palmeiras colocou um time de garotos em campo e se deu bem em seu primeiro jogo após conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores da América.

O Verdão derrotou o Cuiabá por 3 a 1, hoje (30), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e, de quebra, apresentou novos valores para o futuro. Gabriel Silva, Giovani e Gabriel Verón marcaram para os paulistas, enquanto Alan Empereur descontou para o Dourado

Com nove jogadores do time titular revelados em suas categorias de base, o Palmeiras aproveitou da velocidade de seus atacantes, que é também uma marca do time principal, para abrir vantagem no primeiro tempo.

O resultado levou o Verdão aos 62 pontos, assegurando o terceiro lugar do Brasileirão. Enquanto as jovens revelações mostravam sua cara em Cuiabá, o planejamento para o time principal do Palmeiras prevê férias a partir de sábado (4).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem