SÉRIE A DO BRASILEIRÃO: Bahia perde para o Sport e se complica na parte debaixo da tabela do campeonato. Reveja o único gol da partida

Momento do gol do Sport 
Da Redação

O Bahia foi derrotado pelo Sport  na noite desta quinta-feira (18) pelo placar de 1 a 0, na Arena Pernambuco e se complicou na parte debaixo da tabela.  O gol do time pernambucano foi marcado por Paulinho Moccelin, aos 20 minutos do segundo tempo.

A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e não alterou muito o panorama das duas equipes na tabela. O Sport chegou aos 33 pontos, enquanto o Bahia se manteve com 36. Os dois estão dentro da zona do rebaixamento. A equipe pernambucana ganhou uma posição está na 18ª colocação, empurrando o Grêmio para a vice-lanterna, enquanto o tricolor baiano é o 17º, com 36

O primeiro time fora do Z-4 é o Atlético-GO, com 39 pontos, empatado com o Juventude. Com a vitória, o Leão ganhou fôlego, mas está em desvantagem em relação aos adversários, uma vez que tem 34 partidas disputadas: Bahia (32), Atlético-GO (32), Juventude (32) têm um número menor de jogos.

O Sport volta a campo no sábado (27) contra o São Paulo, fora de casa, enquanto o Bahia enfrenta o Cuiabá no domingo (21), as 19 horas  em Salvador .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem