10º DIA NA ESCURIDÃO : Descaso do poder público municipal com os moradores da quadra H no bairro Castelo Branco, irrita moradores Veja vídeo!

 

Foto crédito : Taciano Medrado 
Da Redação

18 de novembro de 2021, mais um dia na escuridão e o poder público municipal fecha os olhos para os reclames dos moradores da Quadra H, no bairro Castelo Branco. O que nos deixa intrigado é que o slogan que a gestão atual usa é : “Juazeiro – um novo tempo de trabalho”, perguntamos como? Desse jeito? Sem atender os reclames da população?

Continuamos aguardando uma resposta do senhor secretário de serviços públicos e da gestão municipal sobre o caso da quadra H no bairro Castelo Branco. Mas não ase preocupe não desistiremos, a partir  de hoje faremos a contagem dos dias em que a praça ficará às escuras.

ALERTA!! Os moradores já perceberam movimentações de estranhos rondando a praça e as casa, se acontecer algo de ruim com quaisquer moradores (assaltos, atentados etc.) responsabilizaremos o poder público municipal. 

A questão da iluminação publica da praça  não é apenas de estética, também de segurança pública obrigação constitucional dos gestores públicos. Com a atual situação por que passa a praça numa escuridão aterrorizante, os moradores se veem obrigados a ficarem trancados dentro das sua próprias casas como medida de segurança. Será  que as autoridades constituídas compreendem isso ? 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem