BRASILEIRÃO SÉRIE "A": Esporte Club Bahia enfrenta o Sport recife na Arena Pernambuco nessa quinta-feira, em busca de um único resultado que interessa pra fugir do Z4 , a vitória .

Sport x Bahia, pela Série A — Foto: Arte / Infoesporte

Da Redação

O Esporte Club Bahia enfrenta o Sport  Recife  nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o tricolor de aço baiano só a vitória   interessa se quiser continuar na séria A do brasileirão ano.

Já o rubro negro pernambucano  busca contrariar a estatística que indica um percentual de  98% de risco de queda para a série B .

Os três últimos resultado do Leão são negativos, pois a  equipe vem de três derrotas seguidas e começa a rodada em desvantagem, uma que vez a vitória do Grêmio sobre o Bragantino, na última terça-feira, empurrou o Leão para penúltimo lugar (em 19º), com 30 pontos.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem