PLANTÃO DE POLÍCIA: Elemento que praticava assaltos a mão armada em uma motocicleta nos bairros de Juazeiro é capturado pela PM. Comparsa conseguiu fugir

 

Foto redes sociais 

Da Redação

Desde de quinta-feira(25) denúncias chegaram a nossa redação e circularam pelos  grupos de whats app dando conta de que uma dupla em uma motocicleta tipo Fan de cor vermelha estavam praticando assaltos a mão armada em diversos bairros da cidade.

De posse da informação a polícia militar implementou uma ação tática operacional  no intuito de capturar os meliantes e na tarde desta sexta-feira (26),  um homem foi preso por equipes da 75ª CIPM, que realizava rondas nas imediações do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, e avistaram duas indivíduos em uma motocicleta. Segundo a PM, eles apresentavam as mesmas características dos suspeitos de praticar diversos assaltos, entre ontem e hoje no munícipio, subtraindo os aparelhos celulares das vítimas.

Ao perceberem a presença da guarnição, os indivíduos tentaram fugir evadir quando foi iniciada uma fuga, que seguiu até o bairro Malhada da Areia, momento em que a motocicleta se desequilibrou e os dois caíram em uma valeta. O piloto foi preso, enquanto que o comparsa conseguiu fugir.

Foi encontrado com um dos elementos, um simulacro de arma de fogo tipo revólver, que era utilizado pelos acusados para ameaçar as vitimas. 

Com o anuncio da prisão do meliante vítimas foram  para a Delegacia de Policia para o registro do BO e reconhecimento do mesmo. Uma vítima teve o aparelho celular recuperado.

O elemento foi entregue as autoridades competentes para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis e encaminhado ao presídio.  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem