TÔ FORA: A agremiação carnavalesca do Bloco do 'Chiclete', 'Voa Voa' anuncia que não desfilará em 2022. Motivo: "situação duvidosa de segurança na pandemia "

 


Da Redação

A agremiação carnavalesca "Voa Voa", um dos tradicionais bloco de folia de Salvador, anunciou nessa sexta-0feira (26) a toda imprensa,  através de nota,  de que não vai desfilar no Carnaval de Salvador do próximo ano, caso a festa aconteça.

Motivado pela "situação duvidosa de segurança para com a saúde dos seus associados, somado a falta de tempo hábil para a devida organização de um desfile para uma festa do porte do Carnaval de Salvador", a diretoria do bloco citou ainda a falta de definição das autoridades responsáveis pela organização.

Os que compraram abadás para acompanhar o Chiclete com Banana, que, assim como nos anos anteriores, seria a atração do "Voa Voa", terão seus valores restituídos ou poderão utilizar o crédito para a aquisição das camisas para o próximo ano.

"Agradecemos a confiança de todos que adquiriram os abadás e conforme divulgado todos terão seus valores pagos, devolvidos e corrigidos pelo índice da caderneta de poupança ou terão a opção de já deixarem seus abadás quitados para o Carnaval de 2023", comunicou o bloco, que definiu a escolha como a melhor a ser tomada neste momento.

 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem