MICO DA SEMANA: Luciano Huck pede desculpas por comentário sobre peso de Marília Mendonça: "Me arrependi na hora". Veja vídeo!

Da Redação

O Mal é o que sai da boca do homem. ” esse pequeno trecho de uma música de Pepeu Gomes bem que poderia servir para representar o “Mico” que o apresentar Luciano Hulk da rede Globo de televisão cometeu no domingo passado no seu programa nesse quando fez um comentário a respeito do peso de Marília Mendonça. 

Na ocasião, quando relembrava a última apresentação da cantora no programa, ao lado de Maiara e Maraisa, Huck destacou que as três estavam "magrinhas". 

No programa deste domingo(14) , Huck disse que se arrependeu da fala "na mesma hora".

 — É assumindo nossos erros que a gente aprende e avança. Acho que o mundo tem melhorado, a gente tem superado questões importantes. Antes podíamos fazer um tipo de piada que não podemos mais, podia fazer comentário que não deve mais e tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar sobre estética...  — começou Huck.

Huck disse que o comentário foi feito "no calor da emoção" e relembrou que a transmissão ao vivo durou duas horas e meia.

Muita gente sofreu ao longo da vida com essa pressão de como tem que ser, o que é bonito, o que é feio. Então acho que não temos mais que falar de estética, cada um tem que ser feliz do jeito que é. Peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais.

O programa da última semana foi inteiramente dedicado à artista e recebeu amigos para homenageá-la. O comentário do apresentador sobre Marília, Maiara e Maraisa foi o seguinte:

Há três semanas eu estava com as três no palco. Na verdade, era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas — afirmou. 

A fala de Huck foi imediatamente rechaçada na internet. "Respeitem os corpos e legados das mulheres", escreveu uma usuária do Twitter.

Com informações do site Gauchazh

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem