FUTEBOL: Londrina vence a Ponte Preta de virada e empurra o Vitória de volta para o Z4.

 

Gol da ponte preta 

Da Redação

Londrina venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada,  nesta segunda-feira(14) no Estádio do Café com  jogo foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A Ponte saiu na frente do placar logo aos três minutos de jogo, com Moisés. Camilo cobrou uma falta lateral na cabeça do atacante que, sem marcação, não teve problemas para arrematar.

O empate do Londrina veio aos 22 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Zeca. A virada do time da casa veio apenas aos 40 minutos do segundo tempo, com Salatiel. O jogador marcou um minuto após entrar no jogo, aproveitando passe do Zeca.

Com esse resultado, o Londrina subiu para a 17ª colocação da Série B, com 41 pontos. A equipe ficou com a mesma pontuação que Remo e Brusque, que estão em 16º e 15º, respectivamente.

Já a Macaca caiu para a 14ª posição, com 43 pontos. Matematicamente, a Ponte ainda não confirmou sua permanência na Segunda Divisão de 2022.

Na próxima rodada, a Ponte visita o Confiança no sábado, enquanto o Londrina enfrenta o Vila Nova, em Goiânia.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS