VIOLÊNCIA URBANA : Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Juazeiro no norte da Bahia

Foto: Programa Dario de Paula 
Da Redação

Um homem identificado como Tiago de Souza França Oliveira, de 32 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros nas costas e no rosto, neste domingo (14), em Juazeiro, no território de identidade do Sertão do São Francisco. De acordo com o G1, a vítima estava com mãos e pés amarrados, no acostamento da BR-407.

A esposa da vítima afirmou que Tiago tinha dois empregos e havia saído para trabalhar. Ele ligou para ela para pedir que a companheira o substituísse em um trabalho, onde atuava como garçom. No entanto, ela disse que não poderia e ele desligou a chamada.

Segundo a reportagem, após a ligação, a mulher disse que não conseguiu mais ter contato com o marido. Ela ainda disse que o companheiro estaria bebendo no momento da chamada. Tiago deixa a esposa de um filho de quatro anos.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível, que fica próximo ao local onde o corpo foi achado, devem ajudar a elucidar o crime, segundo o G1.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem