Guarda Civil de Juazeiro promove palestra sobre saúde do homem para efetivo

 


Da Redação

Em mais uma ação de apoio à campanha Novembro Azul, a Guarda Civil Municipal (GCM) da Prefeitura de Juazeiro, em parceria com a Secretaria de Saúde (Sesau) e a Secretaria de Desenvolvimento  Social, Mulher e Diversidade (Sedes), promoveu nesta terça-feira (30) uma palestra sobre saúde do homem para o efetivo masculino da corporação.

O momento contou com a participação de profissionais de saúde do município que falaram sobre os exames preventivos que contribuem para evitar e combater o câncer de próstata, além de orientar e esclarecer dúvidas dos participantes

De acordo com o inspetor-chefe da GCM,  Gilson Santos, "a Guarda Municipal sempre busca as mais diversas parcerias com o intuito de esclarecer e orientar o seu contingente. E no Novembro Azul é mais um desses momentos em que tentamos despertar nos servidores a necessidade de adotar as medidas preventivas necessárias para se ter e manter uma saúde de qualidade", destacou.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem