FUTEBOL : Corinthians sofre pra vencer a Chapecoense com gol no último minuto da partida . Reveja os melhores momentos .

Gol do Corinthians no ultimo segundo de jogo - Róger 
Da Redação

Com superioridade durante toda a partida com quase 80% de posse de bola, 14 chutes a gol, o Corinthians precisou do último lance para vencer a Chapecoense por 1 a 0, na Neo Química Arena, na noite dessa segunda-feira (1), pela 29ª rodada do Brasileirão.

No dia que marcou a volta da capacidade máxima do estádio, Róger Guedes foi o responsável pelo gol da vitória, aos 52 minutos do segundo tempo, levando os corintianos à loucura. Até o gol de Guedes, o jogo era de Keiller. O goleiro da Chapecoense havia feito quatro defesas difíceis que vinham garantindo o empate na casa corintiana. No lance de Guedes, após uma bola alçada na área, o goleiro nada pode fazer para evitar o gol do camisa 123.

O resultado leva o Corinthians aos 44 pontos, na sexta posição. A vitória é importante para as pretensões do clube, que busca uma vaga direta para a fase de grupos da próxima Libertadores. O Red Bull Bragantino, quarto colocado, tem cinco pontos a mais que os corintianos. A Chapecoense segue na lanterna da competição, com apenas 13 pontos. O Corinthians tem até sábado para se recuperar da adrenalina do jogo de hoje.

O próximo compromisso dos comandados de Sylvinho será no dia 6 de novembro, contra o Fortaleza, em casa, às 17h (de Brasília). Já a Chapecoense enfrenta o Cuiabá, fora de casa, já nesta quinta-feira (4), em jogo adiantado da 31ª rodada do Brasileirão

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem