BRASILEIRÃO SÉRIE "A": Cuiabá vence Red Bull Bragantino por 1 a 0 com gol no apagar das luzes Reveja o único gol da partida .

 

Lance da partida entre Cuiabá e Red Bull Bragantino na Arena Pantanal -Imagem: AssCom Dourado

Da Redação

Em um jogo marcado por chances desperdiçadas e gol de pênalti anulado pelo VAR, o Cuiabá venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite de hoje (1º) em partida válida pela 29ª rodada, disputada na Arena Pantanal, no Mato Grosso. O gol foi marcado por Rafael Gava, aos 48 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Dourado subiu para a 10ª posição, com 38 pontos somados. Já o Red Bull Bragantino encerra sua participação na rodada ocupando a 4ª colocação, com 49 pontos somados. Na próxima rodada o Cuiabá viaja para encarar o Ceará, no domingo (7), às 20h30, na Arena Castelão. Antes disso, às 16h, o Red Bull Bragantino recebe o Athlético Paranaense, no Nabi Abi Chedid



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem