ESPAÇO DO LEITOR: Comunitário do bairro Castelo Branco denuncia que as praças estão sem iluminação adequada , e a central (Américo Tanuri) está ás escuras desde janeiro deste ano , e pede providencias a SESP

 

Visão noturna da praça central  Américo Tanuri do bairro Castelo Branco 

 
Local onde ficava a base da torre central de iluminação - Fotos: Carlos Augusto 

Da Redação

O problema com a falta de iluminação nos espaços públicos (praças)  das quadras do bairro Castelo Branco continua sendo o motivo de inúmeras reclamações por parte dos seus moradores,  e parece não ter fim.  Não obstante várias denúncias feitas através do nosso blog,(Reveja) uma única ação foi tomada por parte da SESP na praça da quadra H, mesmo assim pela metade, ou seja, fizerem uma “meia sola” restaurando alguns pontos de luzes, mas deixaram a torre central apagada.

Na manhã dessa terça-feira(23) nossa redação recebeu mais um vez reclamação através de um dos seus moradores, o comunitário Carlos Augusto, mais conhecido como  Bilo  alegando de que desde de janeiro deste ano,  a torre principal da praça Américo Tanuri (praça central) próximo a igreja do Santo Afonso caiu com as fortes chuvas e a SESP levou para o pátio da secretária e até hoje não veio repor e devido a esse motivo a praça  está ás escuras como mostra a foto enviada pelo comunitário.

È importante chamar a atenção do poder público municipal, através da Secretaria de serviços públicos (SESP),  que a responsabilidade pela segurança pública é da gestora municipal e a falta de iluminação adequada nas quadras do bairro caracteriza fator de rico á população, além do fato de que os moradores pagam através das suas contas de energia elétrica taxa de iluminação pública, e portanto, exige que o serviço seja devidamente prestado. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem