MEIA SOLA: Após 10 dias de várias denúncias, cobranças e estresse por parte dos moradores, a iluminação da praça da quadra H, no bairro Castelo Branco é restabelecida parcialmente. Torre principal permanece sem iluminação. Veja vídeo


                          Fotos da Quadra H Castelo Branco - foto : Taciano Medrado
Caixa de fiação da praça destruída e não refeita  

Da Redação

Após dez dias e várias denúncias,(Reveja aqui), cobranças e muito estresse por parte dos moradores da quadra H, no bairro Castelo Branco, o problema da escuridão na praça foi resolvido, em parte, na manhã/tarde dessa sexta-feira (19), uma vez que a torre principal da praça continua sem energia. 

Chamamos a atenção para Caixa de fiação da praça destruída e não refeita, o que pode provocar um acidente com algum pedestre. 

Dos males os menores, com a iluminação parcialmente funcionando, pelo menos os moradores podem respirar mais aliviados, uma vez que eles andavam amedrontados com a presença fortuita de pessoas estranhas que andava circulante pela quadra.

Aguardaremos que a SESP conclua na sua totalidade a iluminação da praça, pois foi feito apenas um paliativo. Afinal,  não basta apenas construir  mas manter os equipamentos públicos funcionando adequadamente e com segurança para a  população.

Vídeo : Taciano Medrado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem