ESPAÇO DO LEITOR : Secretaria de Serviços Públicos- SESP de Juazeiro, faz propaganda de ações nas praças dos bairros, mas Moradores da Quadra H no bairro Castelo Branco reclamam da falta de atendimento – “Estamos ás escuras e abandonados há mais de 10 dias ". Veja vídeos

Praça da quadra H, bairro Castelo Branco ás escuras - Foto: Professor Taciano Medrado 
Da Redação

A nossa redação recebeu na manhã dessa quinta-feira (18), mais uma vez, uma comissão de moradores da Quadra H, bairro Castelo Branco que voltaram a reclamar da falta de iluminação na praça do bairro. 

Segundo os residentes há mais de 10 dias que a praça se encontra em total escuridão e que várias tentativas já foram feitas, inclusive através do nosso blog e até o presente momento nenhuma providência foi tomada, aliás, na segunda-feira 15 de novembro um caminhão de uma  empresa terceirizada que  esteve no local pra tentar solucionar o problema, o que aparentemente tinha acontecido, mas pra azar dos moradores á noite a iluminação só durou 30 minutos,  quando novamente a energia foi interrompida. De acordo com uma moradora,   houve um curto circuito na caixa principal que fica no poste e tudo voltou a ficar às escuras.

Empresa terceirizada - Foto: Taciano Medrado 

A nossa equipe através do redator chefe Taciano Medrado manteve contato via whats app com vários assessores e secretários municipais, em vídeo gravados e que estão disponíveis nessa matéria, inclusive com o senhor Charles Leal titular da pasta e com a sua assessoria de comunicação na pessoa do senhor André Calixto, que nos respondeu o seguinte: “Boa tarde. A informação já chegou ao conhecimento do setor de iluminação, com o vice – prefeito Leonardo Bandeira, que prometeu intervir inclusive nos pedindo o endereço da praça, Rubens da Semaurb, Pastor Teobaldo(SESPE).

Outrossim, “ é bom, que se deixe claro de que foram feitas as tentativas de se resolver o problema sem a necessidade de publicidade nos meios de comunicação, mas diante da inércia da SESP, não nos restou outra alternativa e tem mais, se dentro de 24 horas o problema não for resolvido nós moradores iremos fazer um abaixo- assinado e encaminharemos a prefeita Suzana Ramos para que providencias eram tomadas". Disse uma das moradoras da quadra.

Vale salientar que os moradores já se manifestaram através do blog do professorTM/EJ sobre esse caso de escuridão total da praça da quadra citada e que a matéria foi enviada  ás autoridades citadas no texto acima. Reveja

Deixamos o espaço aberto para que os citados na matéria possam exercer seu direito de resposta 

 


Crédito vídeos- Taciano Medrado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem