ESPAÇO DO LEITOR: Moradores da quadra H do bairro Castelo Branco reclama de falta de iluminação na praça recém inaugurada e pede providencias

 

Quadra H , Castelo Branco ás escuras - Foto : professor Taciano Medrado

Da Redação

Um Morador da quadra H do bairro Castelo Branco enviou a nossa redação reclamação alegando que a praça recém-inaugurada se encontra ás escuras desde das ocorrências das últimas chuvas na quinta-feira da semana passada, ou seja, há mais de uma semana.

Veja a nota :

" Olá professor, estou enviando ao senhor essa mensagem para publicação no seu blog para que alguma autoridade desse governo possa  tomar conhecimento do fato e providenciar restabelecer a iluminação na praça, na Quadra H , do bairro Castelo Branco . Vale lembrar  que essa praça foi recentemente inaugurada pela prefeitura  e ja apresenta problemas de iluminação. Tem mais de uma semana que a linda praça  está as escuras . Eu costumo levar meu filhinho  pra brincar mas desde então estou impedido por conta da escuridão .(Moradora Mara )

A nossa equipe tentou contato com o setor de iluminação pública sem sucesso.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem