EDITORIAL: A decadência da arbitragem brasileira- "É muito doloroso que eles destruam nosso trabalho assim" , diz atacante Hugo Rodallega

Da Redação

Prezado(a)s leitore(a)s

O que se viu ontem no jogo entre o Flamengo e o Esporte Clube Bahia (Reveja) mancha vergonhosamente o tão decadente futebol brasileiro. A marcação de uma penalidade “Mandrake” que só o VAR e o arbitro viram é a prova inconteste de que os chamados times “grandes”, sempre teve, tem e continuará tendo.

Qualquer cidadão com sem nenhum problema de visão viu que a bola tocou nitidamente o ombro do jogador Condi, mas os “árbitros” enxergaram outra coisa, virão no ombro, a mão do jogador.

E matéria publicada nessa sexta-feira pelo jornalista Ulisses Gama no portal Bahia Notícias, intitulado “Jogadores do Bahia se manifestam nas redes sociais após erro de arbitragem”. Escreve o colunista:

- Com o terceiro jogo seguido vendo decisões desfavoráveis mesmo com o árbitro de vídeo, o Bahia se revoltou com a atuação do juiz Vinícius Gonçalves Dias Araújo, federado em São Paulo. A indignação por conta do pênalti equivocado a favor do Flamengo foi explícita pelos jogadores do Tricolor nas redes sociais. 

Um deles foi o centroavante Gilberto, que destacou a "sensação de vergonha" e pediu o apoio da torcida na reta final da competição.

"Hoje a sensação que nós atletas profissionais do Bahia estamos sentindo é de vergonha, estamos sendo prejudicados em nossos jogos. Agora mais do que nunca necessitamos do apoio incondicional dos nosso torcedores", escreveu.

O volante Patrick, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi pela mesma linha do camisa 9 e lembrou da força da torcida.

"Sem muitas palavras para dizer agora. É pedir seu apoio esquadrão! Seguimos contra tudo e contra todos. Vamos lotar a Fonte em todos os jogos e provar que podem fazer o que quiser. Seguimos intactos", publicou.

O atacante Hugo Rodallega lamentou a atuação do árbitro.

"É muito doloroso que eles destruam nosso trabalho assim", resumiu.

Com 36 pontos e no 16º lugar, o Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (18) contra o Sport, na Ilha do Retiro. -


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem