DESPEDIDA: Corpo do deputado estadual João Isidório (Avante) será velado na Fundação Dr. Jesus

 


Da Redação

O corpo do deputado estadual João Isidório (Avante) será velado, a partir das 8h na área de eventos da Fundação Dr. Jesus, projeto social que acolhe dependentes químicos em Candeias. O sepultamento será no Cemitério Caboto, na mesma cidade, às 15h. As informações são do Bahia Notícias .

O deputado morreu, na tarde desta quinta-feira (11), após se afogar na praia de Loreto, Ilha dos Frades, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Reveja João Isidório foi o candidato mais votado em 2018 para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), sendo eleito com 110.540 votos.

João é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que foi candidato à Prefeitura de Salvador em 2022. Por conta da morte, o governador Rui Costa decretou luto oficial na Bahia por três dias, em razão da morte do deputado estadual João Isidório. Pelas redes sociais, Rui lamentou.

O deputado Adolfo Menezes (PSD), presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA) decretou luto oficial de três dias em reverência à memória do colega deputado estadual e solidarizou-se com seus familiares.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Estamos consternados com a perda do amigo irmão Deputado Pr. João Isidório Filho, membro do Avante e coordenador da Fundação Dr. Jesus... que Deus conforte familiares e amigos neste momento difícil.
    Aos amigos Pr. Sgt Isidório, D. Elza, Tancredo, Tayane, Thaís e demais familiares, nossa estima e consideração. "Em tudo damos Graças".
    Moreira e família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem