BRASILEIRÃO 2021: Flamengo vence o Bahia com direito a um pênalti "Mandrake" inventado pelo VAR e confirmado pelo arbitro . Reveja os gols da partida

Da Redação

O Flamengo venceu  o Bahia por 3×0, na noite desta quinta-feira (11) em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol, com um pênalti “Mandrake” inventado pelo VAR abriu o placar.  Segundo as imagens nitidamente bola bateu no ombro do jogador  Conti do Bahia e não na mão como determinou o VAR, o juiz chegou a olhar o VAR, mas manteve a decisão.

Michael e Andreas Pereira marcaram os gols, que mantiveram o rubro-negro na esperança de lutar pelo  título, uma tarefa muito difícil para o rubro negro carioca.

No término do primeiro o tricolor de aço baiano saiu na bronca com a arbitragem e chegou a ameaçar não voltar para o segundo tempo

Com o resultado, o Flamengo segue na terceira colocação, com 57 pontos, 11 a menos que o líder Atlético, mas com um jogo a menos. Já o Bahia fica em 16º, o primeiro time fora do Z4, com 36 pontos.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem