ECONOMIA: Documentário Mastecard destaca cervejaria de Juazeiro mundialmente. Veja vídeo.

 

Fotos reprodução Instagram 

Da Redação

Vídeos produzidos pela Mastecard, que estão sendo veiculados em todo o mundo, destacando práticas sustentáveis e a produção de cervejas artesanais no Brasil, colocaram Juazeiro e o Vale do São Francisco na lista de polos cervejeiros de alta qualidade. As informações são do diretor de redação do Bahia Já, Tasso Franco.

O documentário destaca, dentre outros pontos, as práticas sustentáveis da Nordhaus, localizada às margens do Rio São Francisco, a preservação e o resgate histórico do prédio da Companhia de Navegação do Rio São Francisco e o uso de ingredientes locais para fabricação das suas cervejas, aprovadas com louvor pelos especialistas que participaram do projeto. A aprovação rendeu o honroso convite para que a cerveja Nord passe a integrar o seleto cardápio do restaurante Priceless, de São Paulo, um dos cinco da classe internacional da Mastecard em todo o mundo.

A Nordhaus celebrou a conquista: “Emocionante! Fantástico! Juazeiro, o Vale do São Francisco e a Cervejaria Nordhaus são destaques em documentário produzido pela Mastercard, que está sendo exibido mundialmente em estações de trem, aeroportos e redes digitais, destacando suas práticas sustentáveis na produção de cervejas artesanais às margens do Velho Chico. E não é só. Aprovada por especialistas, as cervejas da Nordhaus passam a integrar o cardápio do Restaurante Priceless, de São Paulo, 5º da classe internacional da Mastercad no mundo, o que comprova a qualidade das cervejas que produzimos. Mais uma vez Juazeiro é destaque em nível mundial e isso merece um brinde, com uma Nord, é claro!”, escreveram.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem