CASO FLAMENGO X BAHIA: CBF libera áudio do VAR: 'Está em ação de bloqueio' - "Vou manter a penalidade, está bom?". Veja vídeo!

 


Da Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou na tarde desta sexta-feira (12) o áudio da revisão do árbitro de vídeo no lance do pênalti concedido ao Flamengo na noite da última quinta (11), no Maracanã. Na jogada, o meia Diego finalizou de bicicleta e a bola bateu no peito do zagueiro Conti, mas o juiz Vinícius Gonçalves Dias Araújo enxergou toque no braço.

Responsável pela operação da máquina, Elmo Alves Resende Cunha tentou explicar o motivo de ter chamado o árbitro para a revisão do lance.

"Parei no ponto de contato quando a bola bate no peito e segue no braço. No braço que está esticado para cima não tem toque com a mão na bola, tá ok?", disse.

"Ela bate no peito e vai no bíceps", acrescentou.

Mesmo com a explicação, o árbitro federado em São Paulo decidiu manter a sua marcação inicial, o que deixou os tricolores revoltados.

"Concordo com o que você fala, mas ele está em uma ação de bloqueio. Ele corre o risco, e pega no braço. Vou manter a penalidade, está bom?", finalizou.

O Bahia vem reclamando com frequência da arbitragem nas últimas partidas. Nesta sexta, a CBF informou o desligamento de Leonardo Gaciba da Comissão de Arbitragem.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem