BRASILEIRÃO SÉRIE A: Esporte Clube Bahia mais uma vez não faz seu dever de casa e empata, sem gols, com o Cuiabá na Arena Fonte Nova e vê sua situação se complicar no Z4.

 

Foto reprodução You Tube

Da Redação 

Maia uma vez o Esporte Club  Bahia não faz seu dever de casa e empata  com o Cuiabá, em casa, por 0 a 0,  neste domingo em  partida disputada na Arena Fonte Nova, e válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A, precisando vencer pra respirara na parte debaixo da tabela. E ainda contou com a sorte do Cuiabá ter gois gols anulados pelo VAR.

Com o resultado, o Tricolor de Aço segue na zona de rebaixamento,  ocupando a 17ª posição e somando  37 pontos, dois a menos do que o Juventude. O Dourado, que tem 43, é o 11º colocado na tabela.

O Bahia volta a campo na sexta-feira, às 19h00 (de Brasília), quando tem confronto direto contra a queda diante do Grêmio em casa.

A partida adiantada é válida pela 36ª rodada do campeonato. O Cuiabá, por sua vez, retorna aos gramados na terça-feira (30), para receber o Palmeiras, também pelo 36º compromisso do torneio.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem