JUAZEIRO-BAHIA: Assessor Especial Alan Jones recepciona o Secretário de saúde de Salvador Leo Prates na entrega de 03 veículos para a SAMU

  

 Fotos Ascom/Alan Jones

Da Redação

Neste sábado (20) o secretário de saúde de Salvador,  Leo Prates,  esteve em Juazeiro para firmar a cessão de veículos para o SAMU da cidade e foi recepcionado pelo Assessor Especial da prefeitura ,  Alan Jones.

Uma força conjunta formada pelo  presidente da câmara municipal Berg da Carnaíba,  do secretário de saúde, Fernando Costa e do diretor do SAMU, Franclen Rusvell Carvalho, a capital baiana está cedendo aos juazeirenses 03 (três) veículos com a finalidade de acionamento pré-hospitalar móvel à população fixa e flutuante do município.

Na ocasião, os socorristas do Samu de Juazeiro participaram de um encontro com os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Salvador, em um momento dedicado a troca de experiências entre os profissionais de saúde das duas cidades. Houve também palestras muito enriquecedoras com Dr. Ivan Paiva, médico emergencista e gerente executivo de Atenção às Urgência de Salvador e Nadja Gonçalves, enfermeira coordenadora de Educação Permanente do Samu Metropolitano de Salvador. Estiveram junto conosco neste encontro também os meus amigos Neguinha da Santa Casa, Clésio Alexandre, Gleidson Azevedo.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem