VESTIBULAR 2022.1: Facape abre as inscrições para a 1ª etapa

 


Da   Redação

A Faculdade de Petrolina – FACAPE abre nesta quarta (06), as inscrições do vestibular 2022.1 para ingresso por meio da nota do Enem e análise do histórico escolar. Os candidatos podem concorrer a uma vaga em qualquer uma das oito graduações da faculdade.

“O processo seletivo para esse semestre traz algumas novidades: passou a ser unificado, ou seja, englobará o processo seletivo para o vestibular, tanto para convencional como bolsista, bem como terá o ingresso para portador de diploma e transferência externa. Serão ofertadas 650 vagas para a entrada na modalidade convencional, das quais 12 serão para Portador de Diploma e 08 para Transferência Externa. Já na modalidade Bolsista, serão ofertadas 110 vagas,” destacou o Presidente da comissão de vestibular da FACAPE, José Ailton Siqueira dos Santos.

Formas de Ingresso

Para a modalidade com ingresso pela nota do Enem poderá se inscrever o candidato que tenha participado do exame entre os anos de 2012 até 2021, obtido nota mínima de 300 pontos e não ter zerado a redação. Para o ingresso com análise do histórico escolar, o candidato deverá ter concluído o ensino médio, com comprovação através da ficha 19. Aqueles interessados em entrar por meio do portador de diploma deverá possuir graduação em qualquer área em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC. Os concorrentes de transferência externa também devem estar vinculados a essas instituições.

Inscrições

As inscrições para o vestibular serão feitas via Internet, através do endereço eletrônico www.facape.br/vestibular para a modalidade convencional e bolsista e pelo site www.facape.br/concursos para a modalidade Transferência externa e portador de diploma, até do dia 09 de novembro. O candidato deve enviar pelo sistema de inscrição (upload), os arquivos contendo as documentações específicas de cada modalidade (Edital 2022-1).

As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social. A taxa de inscrição é de 20 reais e o resultado será divulgado no dia 22 de novembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital disponível em: http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/arquivos/editais/EDITAL_2022-1_PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO_UNIFICADO_FACAPE.pdf

O candidato também pode tirar dúvidas informações pelos seguintes canais: WhatsApp: (87) 3866 – 3260, E-mail: vestibular@facape.br, Telefones: (87) 3866 3269 ou (87) 3866 3260 (das 8h às 12h e das 14:30h às 18:30h, exceto sábado, domingo e feriado).

Assessoria de Comunicação da Facape

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem