GESTÃO PARTICIPATIVA: Prefeita Suzana Ramos ouve moradores do Antonio Guilhermino e planeja ações importantes para comunidade

 
 
Da   Redação

A prefeita Suzana Ramos realizou, nesta terça-feira (05), uma visita técnica ao bairro Antônio Guilhermino. O objetivo foi ouvir a comunidade e acompanhar de perto as demandas das áreas de saneamento básico e pavimentação asfáltica.

A prefeita foi acompanhada da diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre, do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Freire, do corpo técnico de engenharia, de comunitários e da população.

A visita foi iniciada pela Avenida Misael Aguilar, local onde o SAAE vai iniciar uma rede coletora de esgoto diretamente para a elevatória.

Na ocasião, em conversa com Suzana Ramos, o comerciante, Robério Santiago da Silva, destacou a presença da prefeita no bairro. “Essa visita é muito importante para entenderem e conferirem de perto o que nós precisamos aqui no bairro, principalmente o saneamento e um asfaltamento. Aqui 90% da população clama isso. Vários outros já prometeram, mas não vieram ver o problema. Agora, ela está vendo o problema de perto”, disse.

Suzana Ramos ressaltou que é importante sair do gabinete e ir até às comunidades. “Foi uma visita muito positiva, pois pudemos acompanhar o dia a dia do bairro e ouvir os desejos e carências da população. Eu gosto de estar no meio do povo para saber as reais necessidades. No gabinete, a gente não consegue alcançar os problemas das pessoas e quero estar sempre realizando essas ações”, pontuou a prefeita.

Serviços

Diante do quadro encontrado, a gestora se comprometeu em planejar ações emergenciais na localidade. “A gente vai tentar fazer um mutirão de serviços para melhorar a infraestrutura do Antônio Guilhermino. Eu pedi às equipes do SAAE e da Secretaria de Obras para organizamos isso”, salientou Suzana Ramos

Pavimentação

“Está previsto também, dentro de uma emenda do deputado federal Adolfo Viana, de R$ 12 milhões, para a gente contemplar o Antônio Guilhermino com cinco ruas pavimentadas em asfalto. Estamos em discussão com a Secretaria de Obras para que tudo possa sair da melhor forma possível”, lembrou a prefeita

Acesso à BA-21

Outro assunto discutido com a comunidade foi o acesso do bairro à BA-210. A prefeita Suzana Ramos explicou que a prefeitura vai estudar a situação da via que faz a ligação do Antônio Guilhermino à via estadual. O objetivo, segundo os moradores, é facilitar a mobilidade para o bairro Alto da Aliança e também para o Mercado do Produtor.


Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Sedur/PM
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS