TRÂNSITO: Prefeitura de Juazeiro inicia instalação de tachões na Avenida Adolfo Viana e ação será estendida a outras áreas da cidade


Da Redação

Dando continuidade às ações de melhoria em ruas e avenidas do município,  a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) iniciou nesta segunda-feira (25) a instalação de tachões na Avenida Adolfo Viana, área central da cidade.

Os tachões são importantes equipamentos que dão mais fluidez e melhoram a segurança no trânsito, e influenciarão no fluxo de veículos e pedestres que trafegam pela via, que é  bastante intenso. Esta ação será estendida para outros locais do município. 

"Esse tipo de intervenção é mais uma das que virão em prol de um trânsito mais seguro para o juazeirense.  Inclusive, vale destacar que irá impactar diretamente na conduta dos motoristas, reduzindo a velocidade em locais apropriados e evitando deslocamentos irregulares na via", explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

A ação também evitará que os condutores realizem a chamada 'roubadinha', que infelizmente foi identificada pelos agentes de trânsito da Companhia, na Rua da Síria que dá acesso à rua Castro Alves (no centro), e que tem causado muitos transtornos ao fluxo de veículos, como também sinistro.

Plantão de Trânsito

E a população também pode denunciar irregularidades e desrespeitos às leis de trânsito em Juazeiro, entrando em contato com o Plantão de Trânsito pelo número (74) 9 9803-2054.


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem