DENEGANDAE´: Por unanimidade Superior Tribunal Federal (STF) nega habeas corpus a Roberto Jefferson

Foto reprodução internet
Da Redação

O pleno do Superior Tribunal Federal (STF) negou por unanimidade o pedido de Habeas corpus do ex-deputado e presidente do PDT Roberto Jefferson. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (25). O político está preso desde agosto, suspeito de fazer parte de uma organização criminosa digital para ataque à democracia.

O ministro do STF Alexandre de Moraes, responsável pela ordem de prisão de Roberto Jefferson, se declarou impedido e não participou do julgamento. Todos os ministros votaram por rejeitar o pedido de habeas corpus.

Como apontou a coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o acusado voltou a atacar Moraes. Ele citou a mulher do ministro, a a advogada Viviane de Moraes, o ex-deputado pregou novamente uma “maldição sobre os perversos” contra o ministro, referindo-se a um trecho da Bíblia. 

Roberto Jefferson está preso no hospital do Complexo Penitenciário de Gericinó (antigo Bangu) desde sábado, em razão de complicações em seu estado de saúde - o presidente do PTB apresentou sintomas como febre alta, taquicardia e baixa pressão . A defesa solicitou a transferência para um hospital particular na Barra da Tijuca alegando "grave risco" de vida.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos em prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem