URGENTE! Jovem de 16 anos morre afogado na orla de Juazeiro

 

Foto : GCM
Da
Redação

A redação do blog do professor TM/EJ acaba de receber informações do comando da GCM de que um jovem de 16 anos, que ainda não foi identificado,  acabará de falecer vítima de afogamento na orla II de Juazeiro . 

Os guardas civis acionaram o SAMU e aguardam a chegada da equipe do IML e dos familiares para o resgate do corpo. Conforme nos informou, o IML está no Distrito de Salitre onde foi resgatar um corpo também .

Em contato agora a pouco com o comando, obtivemos a informação de que  o IML ainda não havia chegado ao local onde o corpo do jovem se encontra  e portanto o GCM continua dando apoio e segurança no local .

Der acordo com testemunhas o jovem estava tomando banho no rio juntamente com seu irmão gêmeo e outro colega quando se afogou na área em frente as quadras de esportes na Orla II de Juazeiro .

Parentes e amigos do jovem que morreu afogado aguardando o IML

Atualizada as 21:00h 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem