Suposto áudio atribuído a Galvão Bueno com a palavra "idiota", gera polêmica e irmã de Neymar responde


© Reprodução / TV GLOBO
 
Da   Redação

Após o empate entre Brasil e Colômbia, por 0 a 0, no domingo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, um áudio vazado da TV Globo gerou grande repercussão nas redes sociais. O nome do narrador Galvão Bueno ganhou destaque por uma suposta ofensa a Neymar. As informações são do www.msn.com.

Quando o jogo terminou, o repórter Eric Faria informou que Neymar, diferentemente dos demais atletas, deixou o campo sem cumprimentar os colombianos. Neste momento da transmissão, é possível ouvir alguém dizendo "idiota". Muita gente foi às redes sociais dizer que seria uma crítica de Galvão Bueno ao jogador.

Contudo, não é possível cravar que foi Galvão quem falou "idiota" e que a ofensa tenha sida direcionada ao craque da Seleção Brasileira, que está longe da sua melhor forma técnica.

Irmã de Neymar, Rafaella detonou Galvão nas redes sociais.

"Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei... Iria tomar cartão amarelo, azul, verde, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?",  disse Rafaella em seu desabafo. .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem