SOLTANDO O VERBO: Delação de desembargadora abre novas frentes de investigação para a Operação Faroeste -

 

Da   Redação

O acordo de delação da desembargadora Sandra Inês Rusciolelli implica 68 pessoas, entre desembargadores, juízes e políticos

O acordo de delação premiada fechado pela desembargadora Sandra Inês Rusciolelli (foto) e seu filho, o advogado Vasco Rusciolelli, deve abrir 30 novas frentes de investigação e abastecer quatro inquéritos e duas ações penais da Operação Faroeste, diz a Crusoé.

Homologado em junho pelo ministro Og Fernandes, do STJ, o acordo implica 68 pessoas, entre desembargadores, juízes e parentes, advogados, empresários e políticos.

Deflagrada pela Procuradoria-Geral da República em 2019, a Operação Faroeste investiga um esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia.). 

Com informações o Antagonista.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem