AGULHA NO PALHEIRO: "CPI da turma do terror" remarca data de entrega do relatório final que seria nessa terça-feira(19). O que ainda procuram?


Turma da "CPI- do Terror!" reunida -  Foto: Edilson Rodrigues / Agência Senado
Da   Redação

Conforme publicado pelo blog do ProfessorTM/EJ, que a turma da "CPI do Terror" iria entregar o relatório final nessa terça-feira (19), Reveja , eles resolveram anunciar neste domingo (17) o adiamento e definir uma nova data. 

De acordo com o  novo calendário apresentado, a segunda (18) será dedicada a depoimentos com familiares de vítimas da Covid-19. Já na terça, será ouvido Elton da Silva Chaves, representante do Conasems (Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde), cujo depoimento estava previsto para o dia anterior.

Da minha parte, acho que teremos mais tempo para discutir o parecer e melhor encaminhar um desfecho”, disse o relator Renan Calheiros (MDB-AL) para a CNN. Ele disse ter sido consultado pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz (AM), sobre o adiamento e ter concordado com a decisão.

Para o canal, Calheiros ainda confirmou que haverá uma reunião com o G7 (o grupo majoritário da CPI) nesta segunda-feira à noite, quando devem ocorrer novas definições sobre a reta final da comissão.

Ainda conforme a CNN, cerca de 60 pessoas devem ter o indiciamento recomendado pelo relator. Entre eles, o atual ministro da Defesa, Walter Braga Netto, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e seus filhos Flávio (senador pelo Podemos-RJ), Eduardo (deputado federal pelo PSL-SP) e o Carlos (vereador pelo Republicanos-RJ).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem