BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Juazeiro não registra novos casos e nem óbitos por Covid-19 neste domingo(17)

Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), não registrou novos casos da Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde deste domingo (17).

O levantamento aponta que o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 45%, com 90 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, a ocupação dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 é de 45%, com 11 leitos disponíveis. Sem registro de óbito neste domingo, Juazeiro contabiliza 380 mortes em decorrência da Covid-19.

Casos

Desde o início da pandemia, 18.425 moradores foram infectados, dos quais 17.969 já estão recuperados. Os casos descartados somam 32.898. O município tem 76 casos ativos do novo coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 38.157 testes rápidos pela prefeitura e 3.447 pelo Lacen, em Salvador.


Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem