Renovação de sistema hidráulico e troca de bombas proporcionam maior oferta de água no interior de Juazeiro

 

 

 

Da   Redação

Através da renovação do sistema hidráulico com novas bombas, a Prefeitura de Juazeiro, através do SAAE, tem tornado eficiente o bombeamento de água para regiões, especialmente, antes não atendidas. Com isso, a população do interior tem sido beneficiada, com a tão sonhada água nas torneiras.

Nos últimos meses, várias regiões passaram a contar com água nas torneiras, entre elas, a ETA de Itamotinga, que recebeu bomba nova, assim como, Lagoa do Boi, Maniçoba, Juremal, Mandacaru 2, Itamotinga, Jardim Primavera e Carnaíba.

As extensões de rede, também têm sido uma realidade. “Aumentar a oferta dágua para o interior, é também uma prioridade do governo Suzana Ramos. As extensões de rede, já são uma realidade, também em Lagoa do Boi, nas localidades de Juremal, Campo Grande, além de Itamotinga, na localidade São José, e Vila Estrela, em Maniçoba. O trabalho continua”, destaca a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

ASCOM/SAAE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem