REINCIDÊNCIA: : Fortes chuvas mais uma vez provocam alagamentos e transtornos para a população de Juazeiro e Petrolina . Veja vídeos !


Foto e vídeos redes sociais 
Da Redação

As fortes chuvas que caíram na noite desse sábado na região do são Francisco, em especial nas cidades de Juazeiro, no Norte da Bahia e em Petrolina, no sertão pernambucano, mais uma vez causou grande transtornos para a população.

Vários foram os pontos de alagamentos em locais já conhecidos pelos Juazeirense e Petrolinense, uma vez que algumas obras foram feitoras contratando os preceitos da Engenharia Civil, ou por erro na construição de sistemas de drenagem das duas cidades . As imagens baixas enviadas pelos colaboradores do blog do professor TM/EJ mostram veículos praticamente submersos em áreas inundadas. Apesar da gravidade de algumas situações não há registro de vitimais fatais.





Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem