BRASILEIRÃO SÉRIE "A": No clássico carioca , John Kennedy, jogador de apenas 19 anos do Fluminense, atropela o Flamengo no Maracanã e empurra o rubro negro para o terceiro lugar . Reveja os gols da partida .

 

John Kennedy - autor de dois gols no clássico Fla x Flu  - Foto: R7


Da Redação

Entre jogos pelo sub-17 e sub-20, John Kennedy, de apenas 19 anos, já tinha feito dez gols contra o Flamengo desde 2019. Na noite de hoje (23), o atacante fez seus dois primeiros gols no clássico com o time principal e garantiu a vitória do Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, em jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renê descontou para o clube da Gávea, e Abel Hernandéz marcou o outro para o time das Laranjeiras. O Tricolor se mantém na oitava colocação do campeonato, agora com 38 pontos. Já o Mengão fica com 46 pontos, dez a menos que o líder Atlético-MG, e perde a vice-liderança para o Fortaleza, que chega aos 48.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (27), por competições diferentes. Às 19h, o Fluminense visita o Santos na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. Mais tarde, às 21h30, o Flamengo decide uma vaga para a final da Copa do Brasil em casa, contra o Athletico Paranaense


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem